Ouvidos e Audição

História do Protetor Auricular

No início do século XX, os tampões eram feitos de algodão e cera e eram alvo de uso residencial em bairros densamente povoados. A proteção auditiva, também estava relacionado aos militares gregos. No entanto, os tampões de ouvido se tornaram especificamente um equipamento militar padrão em 1864, durante a Guerra Civil. Enquanto a tecnologia de proteção auditiva continua a mudar e avançar em complexidade, certamente não é novidade.

Mais tarde, os fabricantes começaram a divulgar os benefícios dos protetores para a indústria. A espuma tornou-se o material preferido na década de 1960, em seguida, espuma de poliuretano décadas depois. Um material mais novo, o elastômero de plástico térmico, permite que as pessoas melhorem moldar o fone de ouvido aos ouvidos. No entanto, além do melhor ajuste, houve poucos avanços tecnológicos nos últimos anos. O foco é fazer com que os trabalhadores usem a proteção auditiva com mais frequência e consistentemente para reduzir a perda auditiva.

Todos os produtos apresentados nesta página, são produtos de nosso estoque, e para venda apenas no balcão físico da Loja.

Caso compre algum produto dessa página, o dinheiro será estornado.

Os únicos produtos que vendemos Online, são as pontas montadas diamantadas. Para conferir, clique aqui

Abettega Comercial LTDA

Aceitamos

Rua João Bettega, 488, Portão, Curitiba, PR 81070 - 000

Telefone: (41) 3202-4311

  • Facebook Abettega
  • Instagram Abettega

CPF/CNPJ: 72.557.572/0001-87

Orgulhosamente criado por Água e Sal Produções.

Prazo de Entrega de até

7 dias úteis.

Show More

© 2018 Abettega.com.br.

WhatsApp: 041 9946-3779

Telefone: 3202-4311